Tagged Under: ,

Shampoo Escurecedor Caseiro

Share

O Shampoo Escurecedor é um produto que escurece o cabelo de forma progressiva deixando seu cabelo preto em cada aplicação. Sua fórmula especial com babosa deixa o cabelo mais escuro e com cutículas seladas. Indicado para quem deseja reduzir o aparecimento dos fios brancos e dar um realce de cor nos cabelos preto.




A Fórmula :

50 ml de água destilada
1 folha de babosa
10 gotas de extrato de própolis
1 colher de chá de henna preta 100% natural

Modo de preparo :

1 º Adicione a polpa da babosa e a água destilada ao liquidificador e bata.

2 º Coloque essa mistura em um recipiente de plástico e deixe na geladeira por 4 dias, ela tem que ficar escura. Não guarde no congelador.

3 º Após essa mistura escurecer, coloque as 10 gotas do extrato de própolis.

4 º Agora adicione a henna em pó à essa mistura.

5 º Retire 50 ml do shampoo do frasco, em seguida adicione essa mistura ao frasco. Isso serve para que caiba dentro do rasco de shampoo.

Validade : Verifique a data de validade de todos os produtos, o primeiro que encerrar a data de validade é que irá determinar a data de validade do seu Shampoo Escurecedor.

Modo de uso : Molhe o cabelo, aplique o Shampoo Escurecedor massageando por 1 minuto, em seguida aplique o condicionador. Use de 15 em 15 dias.

Indicação : Pessoa com cabelos claros naturais ou com fios bracos que desejam deixar os cabelos mais escuros. Também é indicado para pessoas com cabelos pretos coloridos que desejam dar um realce de cor ao cabelo.

Resultados : Os resultados são progressivos, portanto são vistos ao longo das aplicações.