Tagged Under: ,

Óleo Que Substitui Óleo de Peixe E Cápsulas de Lisina

Share




Muita gente não gosta de usar o óleo de peixe para alisamento natural porquê ele não tem o cheiro agradável. Também muita gente busca as cápsulas de lisina e não encontra. Mas, agora você pode usar um único óleo que substitui o óleo de peixe e as cápsulas de lisina. E o melhor, ele é fácil de ser encontrado.!



Olá, gente.!
Lembra que eu prometi na fan page do FC que eu traria a solução para esses dois problemas mencionados na introdução da postagem.? Então, aqui estou eu como prometido.!

Pessoal, eu falo do poderoso óleo de chia. Vou contar para vocês como eu descobri isso..

Certo dia eu estava assistindo TV e passou o propaganda do óleo de chia e nesse propaganda mencionava que o óleo de chia substitui o óleo de peixe ( para a saúde). Não pensei duas vezes e corri para pesquisar a bioquímica desse óleo e nessa pesquisa vi que o óleo de chia contém as duas composições principais para nossas fórmulas de alisamento natural. Essas duas composições são : Ômega 3 e Lisina. Bom, o ômega-3 não tem função para alisamento mas ele acaba com queda e acaba com calvície e alopecia que são problemas que afetam muitas pessoas. Sei disso muito bem, pois em cada 10 pessoas, 5 me dizem que quer uma fórmula de alisamento que acabe com calvície ou alopécia. Já a lisina é o nosso aminoácido que alisa os cabelos e no óleo de chia ela vem em altíssima concentração. Isso faz que você tenha ótimos resultados e tenha uma aplicação mais agradável pois não tem aquele cheiro péssimo no óleo de peixe.

Essa é minha dica para vocês.! =)

Tirando dúvidas :

Onde encontrar o óleo de chia.?Em farmácias.

Como ele é.?Ele é em cápsulas.

Quanto custa (preço mínimo).?
Em média 30,00.

Modo de uso nas fórmulas :Mesmo eito do óleo de peixe, corta a ponta das cápsulas e adiciona o óleo nos óleos naturais em sua fórmula de alisamento natural.

Até a próxima dica.! ;)