Fotos Do Alisamento Natural Com Óleo De Coco Natural


Vejam as fotos do alisamento com óleo de coco natural, quem sabe pode te deixar mais confiante e fazer acreditar no alisamento.



 Vejam minhas fotos de antes e depois do tratamento de alisamento natural.

Antes do uso de óleo de coco natural :
Clique para ampliar



Depois do uso do óleo de coco :
clique para ampliar


Fotos da Juliana Santos.. ( Blog "De Tudo Um Pouco" )

Antes do alisamento com óleo de coco natural:
Clique para ampliar

Depois do alisamento com óleo de coco natural :
Clique para ampliar


Bom, eu espero que essas fotos tenham ajudado a quem está fazendo o tratamento de alisamento natural com óleos, pois o alisamento natural não é impossível e também não é um milagre, ele existe e tem explicação para isso.


321 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 321   Recentes›   Mais recentes»

Uhuuuuuul
Agora siim!
Vou correr pra comprar meus óleos *----------*
Espero que dê certo pra mim tbm
beeijo,Lorena

Vai dar certo sim Lorena, alisa qualquer tipo de cabelo.

oi Jéssika, sempre acompanho o seu blog. Já uso o óleo de côco tem uns 4 meses. Meu cabelo ainda está cacheado, mas a raiz está bem lisa e o volume diminuiu muito, além de estar super hidratado e já abrido muito os cachos. Fiquei triste esses dias vendo um post num blog q aliás tbm gosto: http://www.produtosdebeleza.com/oleos-alisam-cabelos.html. Dá uma olhadinha, talvez já tenha até visto. Quem sabe as pessoas q ja tiveram os cabelos alisados com óleos possam contestar.
bjos.

Ahhh agora sim!!
Mas Jessika comecei a aplicar agora o oleo de coco
mas depois q lavo ain da fica akele cheiro horrivel
o q eu faço??
abraço!

Adriana não para ,não para não por que é isso é sinal de alisamento , rsrs

Acabei de passar lá e dei uma explicação, talvez é por que ela viu de outros blogs que não explicaram como funciona e aí fica meio difícil mesmo de acreditar. Mas mesmo que mil digam que não alisa , não deixe de usar Adriana por que realmente alisa. E não tem por que falaram de mim por que não divulgo o alisamento para ganhar dinheiro, faço isso por que quero ver o alisamento natural reconhecido e incentivar as pessoas a cuidarem da natureza que é a nossa fonte de saúde e beleza. =)

=)

Vc pode usar óleos com cheiro forte e agradável como óleo de jasmim e óleo semente de uva que neutralizar o cheiro do coco

Fique tranquila, não tenho planos de parar, apesar de achar q ta demorando bastante, mas meu cabelo também é grosso e muito e até progressiva (que já não uso faz bastante tempo) era difícil pra pegar no meu cabelo. Meu cabelo era bem volumoso e pra mantê-lo bonito e cacheado era preciso passar bastante creme, inclusive bem perto da raiz pra não armar e ainda molhar quase todos os dias, pra mantê-lo com baixo volume e não ficar assanhado. Agora é bem pouquinho creme q passo, e sem falar que tá lindo e tao longo qnt o da foto q vc postou, bem baixinho e liso na raiz e com cachos (agora quase ondas) um pouco acima do pescoço pra baixo, e na parte de baixo do cabelo ta mais liso do q a parte de cima, não sei pq. Mas o resultado ta sendo bem lento mesmo, e olha que uso umas 3x por semana com duração de +-6h. Tudo de bom pra vc.
bjos.

Jessica, ve com a Juliana qnt tempo ela levou pra alisar, qnt tempo de uso e acrescenta no post. Vai ajudar muito.

quanto tempo demorou o alisamento seu e da sua amiga?

Que bom, fico feliz pelos seus resultados realmente cabelo com alisamento químico demora um pouco mais acontecer o alisamento natural. Tudo de bom para vc também

Ok,obrigada por lembrar ( ia colocar e esqueci)

O meu demorou 3 meses usando só óleo de coco no mínimo 5x na semana com 30 minutos com o óleo no cabelo.

A Juliana não demorou nem um mês , ela vez de vários formas primeiro usava só óleo de coco com touca térmica ,mas o cabelo não lisa solto e isso pode atrapalhar o alisamento , eu recomendaria usar chapinha somente aquecida ou secador. e depois passou a misturar óleo de coco com creme de pentear ( pouca quantidade) no óleo ,ela usou creme para cabelo liso da Ácquaflora.

Eu mim demorou 3 meses naquela época não entendiamos muito sobre cabelos né rsrs e na minha amiga demorou menos de um mês (sortuda né ?) kkkkk

kkk que sorte rs
vou começar a fazer de dois em dois dias então rs
espero que faça algum efeito ate meio do ano :D

Oi Jessika, gostei das fotos, dá um incentivo, né? rsrs
Fiquei surpresa que em menos de um mês o de sua amiga alisou. Você sabe mais de como ela usou?

beijinhos!

Ola Jessika
li o comentario no outro blog mas não acreditei pq não tem motivo para vc estar enganado as pessoas vc não esta ganhado nada com isso
Quando eu tiver tempo irei começar o alisamento
obrigado péla sua boa vontade

Olá Amiga Cris.!

Sim ,dar. =)

Só seu que ela usava só o óleo de coco na touca térmica e depois passou a usar óleo de coco com creme de pentear para cabelos lisos da Acquaflora. só sei disso rsrs

Olá.

Pois é,infelizmente tem muitas pessoas que não acreditam. mas fazer o que né ?

Sim estou ganhando muito vendo o alisamento natural sendo reconhecido e as pessoas dando valor a natureza ,ganho ficando feliz vendo isso e Deus tbm né afinal ele que criou essas maravilhas

De nada e obrigada pelo elogio

olá jessika aqui é o luiz
gostei bastante
isso mostra para as pessoas ganharem bastante confiança nas coisas naturais
tá de parabéns.

oi , retirei o oleo de coco en casa,ja estou na decima aplicação,uso umas 15 horas toodo dia ... qndo vou dormir eu passo so retiro no outro dia a tarde e assim por diante,meu cabelo é crespo,ja notei mta diferença,minha raiz abaixou o volume ta alisando de vagarsinho,mas tenho uma duvida meu cabelo ten quimica de uns 4 meses atraz e meu cabelo crecido tem uns 5 dedos,na parte qe esta a quimik tbm vai alisar?ou tenho que cortar para ver melhor os resultados?

Olá Luiz.

Que bom, é verdade

Obrigada =)

Alisa, mas demora mais. olha se você cortar vai diminuir o tempo de alisamento (todo cabelo o cabelo ficar liso) por que na parte que tem química de alisamento demora mais a alisar.

Jessica,meu cabelo é crespo,e passo o oleo de coco todo dia e deixo em torno de 15 horas no dia,eu tiro dps que jogo bola e boto de novo pra dormir e assim por diante.Você acha que em quanto tempo ele alisa,to passando faz 2 semanas e o volume diminuiu,so que num entendo muito disso de volume,frizz coisa e tal,pq so um garoto e num ligo muito pra isso.Voce pode dizer em quanto tempo vai ta liso?

jessika serio,vc ten que ve como ta alisando mesmo,ta cun ondas ben ralinhas akele volume ta indo embora,meu cabelo na onde tem quimika ta cun mais balanço sabe ,e antes nao tinha fikava durao,ele ta leve,parece qe eu to cun xapinha mais nn to sabe,olha ta resolvendo mesmo..muito obrigada mesmo,so deus sabe o quanto ja fui humilhada por ter cabelo crespo,nao tenho vergonha doqe sou,mas e qe da muito trabalho vc cuida de un cabelo crespo,pois ele precisa de muita hidratação..mesmo que nn alise pelo menos retire o volume e fiqe hidratado,(nao qe eu desconfie do oleo..nao é isso),pontas duplas antes nossa era no cabelo todo,qer dizer era mais de duas pontas en un fio so,agora meu deus eu fiko caçando e ta dificil para se axar,e olha qe meu cabelo estava nun estado de qe a solução seria rapa mesmo..ate quebra pente eu quebrava de tao duro,tava feio..ben escrevi bastante,rsrsrs,tbn p incentivar as pessoas e dize MUITOO MUITOO MUITOO MUITO obrigada qe Deus t abençõe t ilumine por essa pessoa qe vc é q pensa no proximo e nao so en si! Qe Deus abra as portas pra ti que vc venca com suas linhas de produtos naturais...e acabe com a quimika..beijos estou torcendo por ti

Que bom ,fico muito feliz por você *-* Mas alisa mesmo não vai só diminuir o volume não ,rsrs

Deus te abençoe também ! =)

Lucas depende de vários fatores tipo se o óleo com poder de alisamento é natural ou com menos conservantes, quantos óleos vc está usando, como vc usa, e o principal estrutura do seu fio de cabelo ou seja só o tempo pode te dizer o fato é que realmente alisa como vc pode ver as fotos acima.

Uso so o oleo de coco,e uso do jeito ki falei,e meu cabelo é grosso.

mesmo assim depende de cada pessoa. não gosto de citar o tempo que eu acho e criar falsas esperanças de tempo do alsiamento

Jessica, já estou ficando desanimada. Estou usando azeite de dende e oleo ricino a 6 meses e até agora não vi nenhum resultado. Meu cabelo é grosso e cacheado da raiz até as pontas, não é liso na raiz como o seu e da Jully. Aqui o óleo de coco é muito difícil de encontrar :(. Deixo seis horas, usando duas vezes na semana.

O alisamento natural alisa até cabelos afros , tente adicionar óleo de coco extra virgem e óleo de peixe o poder do alisamento vai aumentar.

Ola Jessika
Vc poderia me falar quais as formas q a Juliana usava para alisar mais rapido?
Bjs e parabens pelo blog

Olá.!

Ela usava só óleo de coco natural

Obrigada pelo elogio. =)

Jessika eu misturei o oleo de coco, oleo de peixe e azeite de oliva, essa mistura da certo?

Jessika, ha pouco tempo encontrei o seu blog (ha cerca de um mes) e nao resisti, fui tentar fazer o oleo de coco. Logo depois da primeira aplicacao notei uma diferenca tao imensa que nem acreditei. Meu cabelo ha muitos anos estava um desidratado cronico, muito cheio, grosso e ondulado. Usei tudo qto e creme caro (muito caros mesmo!), mas nada adiantava. Ja estou na terceira aplicacao e vou continuar usando ate morrer rsrsrs... Meu cabelo ta alisando mesmo!!! Alem de ter me livrado das progressivas agressivas eu nao preciso mais nem fazer escova rsrsrs... Se alguem ainda tem alguma duvida, que fique claro de uma vez por todas q funciona MESMO!
Como moro no exterior, o coco aqui e muito caro, entao estou misturando 10 ml de oleo de coco natural, 10 ml de oleo de ricino, 10 ml de oleo de amendoas e 10 ml de oleo de abacate. Sera que a receita ta boa? O unico oleo de abacate q achei e pra cozinhar, nao achei outro.
Bjks e aguardo sua resposta.

Renata

Adriana e Jessika,

Assim que vi a materia no site tambem fiquei bem triste. Achei bem esquisito que ao ives de investigar melhor o assunto (e tentar) ela logo apresentou sua versao de alisamento com acido lactico.

Ja deixei um comentario la e deixei meu testemunho. Uma outra que tem cabelo afro tb contou como o alisamento realmente funciona.

Foi o minimo que pude fazer para te agradecer, pois essa do oleo de coco realmente mudou a minha vida. De verdade mesmo!

Muito sucesso pra vc!

Bjks,

Renata

Olá Renata.

Muito obrigada eu e o alisamento natural agradecemos,rsrs

Tudo o que essas pessoas precisam é de explicações,testemunhos e fotos =)

Sucesso na tua vida tabém querida.

Renata , sua fórmula está ótima,esse de cozinhar deve ser muito melhor com certeza deve ser menos conservantes =)

olá!

Fiz o oleo en casa mais ele nn fikou marrom,fikou branco,serve tbm? eu colokei ele para descansar dentro da geladeira depois de 3 dias eu peguei a massa e colokei p fritar...ta certo tbm?

Olá.

Bom , quem faz o óleo de coco não coloca na geladeira , mas se ele ficou textura de óleo não tem problema deve alisar do mesmo jeito ou até mais rápido , não sei só sei que o efeito está em o óleo ser natural. =)

Jessika, comecei a usar o oleo de coco ontem, e já senti um pouco a diferença, meu cabelo arma muito e tem muito friz. Vou fazer amanha umas mechas para clarear, pois ta nascendo uns fios brancos e tenho que estar pintando direto, e isso acaba ressecando ainda mais. Vou continuar fazendo a aplicação do oleo de coco durante a noite e retirando de manhã. Gostaria de saber se depois de fazer as mechas posso fazer o alisamento com o oleo de coco com chapinha? Será que a cor das mechas podem amarelar, pois será feito mechas na cor caramelo e na parte mais proxima do couro cabeludo será pintado de louro escuro. O que voce acha? Obrigada, amo suas dicas!!!

oi jessica ,adoro seu blog! tem algum problema eu passar o oleo e depois prender o cabelo ? eu n uso touca e to deixando ele solto,mas incomoda muito,pq o oleo começa a escorrer.

Olá.

No cabelo preso e em touca dificulta os óleos agirem em todo o cabelo.

ela usava todo dia? e quantas horas???

Oi jessika tudo bem? Olha eu gostaria de saber se posso usar pelos menos uma piranha no cabelo pois igual a colega aí de cima os óleos no meu cabelo tbm ficam escorrendo:( me ajuda!

Sim ,pode fazer as mechas pois o óleo de coco não deixa seu pigmento amarelo no cabelo. se for passar a chapinha com o óleo passe no máximo uma vez na semana com a chapinha não muito quente.

Fico feliz em saber =)

Sim usava todos os dias , 12horas com touca térmica.

Pode, pois ela não acocha ,mas não dobre o cabelo prenda ele reto (não prenda deixando eles para cima ) por que se você dobrar vai demorar a alisar nessa dobra que fica no meio do cabelo.

Olá Jessika,bom dia!
É minha primeira vez por aqui,e confesso...amei este Post.
Gostaria de saber se esta receita serve com óleo de coco extra virgem e se também pode ser usado em crianças de 8 anos.
Aguardo sua resposta anciosamente para testar.
bjokas

Olá !

Fico feliz em saber,

Se for natural pode , sim pode ser usado em qualquer idade só não é muito recomendável para recém-nascidos pois acho cedo demais para começar um alisamento

Amei a postagem Jessica eu tava lembrando que conhecia seu blog das antigas não me associei que era você parabens pela postagem e pela descoberta me add no facebook vou te linkar la no meu blog beijos http://www.facebook.com/amilly.daiany?ref=tn_tnmn

Na verdade eu só divulgo , descobriram isso há muito anos atrás mas por falta de informação o alisamento químico que ficou famoso.
Não tenho facebook se eu tivesse com certeza eu ia te add.

Obrigada minha linda...vou testar então.
Bjs

jessika se eu cortar o cabelo ou passar a maquina nele ele vai crescer do mesmo jeito liso ou não

jessika como posso retirar as ondas do meu cabelo?

Oi Jéssica,
querida, não precisava ir no outro blog e expor sua raiva. Olha, admiro muito a forma como você responde aos seus comentários e às perguntas que você já respondeu trocentas vezes, perguntas às vzs até arrogantes. Não perca a paciência ok, apenas fale o que você acredita com carinho e a calma com que já tem mostrado aqui. Do jeito que você tem divulgado, muitas pessoas já aderiram ao alisamento natural e esse conhecimento vai passando de pessoa pra pessoa, ganhando confiabilidade através da experiência pessoal de cada um. Eu já vi muitos lugares na net divulgando isso, mesmo que de forma tímida. Com quem não acredita é preciso ter paciência e deixar pra lá com esses fatos "empíricos" disso e daquilo, inclusive comprovando a inexistência de Deus (absurdo). Segue seu caminho, com paciência e amor com o que você acredita e acha certo fazer porque quando a gente se levanta pra fazer algo que vai contra o rumo "natural", ganhamos muitos do nosso lado e às vezes tanto quanto os que são contra nós.

quando passo o oleo no cabelo tenho que colocar toca ou posso ficar com ele solto, se dormir com o oleo posso fazer toco no cabelo ou apenas envolver em uma toca.

Olá Adriana.

Na verdade não fiquei com raiva dela não acreditar no alisamento natural, até por que as pessoas não tem obrigação de acreditar em tudo que dizem; a minha raiva é por que ela fez a postagem atacando nos que divulga o alisamento natural e principalmente a Alexandra que é uma ótima pessoa também não merecia aquilo, ela julga a Alexandra por vender as fórmula eu digo que ela precisa do dinheiro e ela diz que ela precisa mas nem por isso vende as postagens dela, mas ela mesmo diz que é maquiadora,cabeleireira as vezes; e professora de inglês. Já julguei a Alexandra também não nego por que não sou covarde,mas depois tentei entender o lado dela e vi a ótima pessoa que ela é ,mesmo se ela não tivesse me adicionado na lista de parceiros no blog dela o blog dela estaria na minha lista de parceiros com certeza,pois assim como eu e muitas garotas ela acredita no poder da natureza.

Só acho que essa moça deveria fazer postagens sem atacar ninguém ,só isso se ela não acredita no alisamento natural tudo bem o problema é dela. Aí ela testa os óleos no cabelo dela que já é LISO e a gente do alisamento natural que é vigarista.

Mas não se preocupe eu desisti, não ponho "meus pés " naquele blog novamente até bloqueei ele nos meus resultados de pesquisas, eu até um tempo tava tentando fazer ela enxergar o óbvio, mas uma pessoa que chama Deus de "magico do céu" vai acreditar no poder da natureza ? claro que não.!

oi jerssika o oleo extra virgem de coco tambem serve?
e em capsula ou em liquido?

sim fica liso para sempre, mas se não usar química de alisamentos

Com a fórmula para cabelos ondulados ou usar somente óleo de coco natural ( ou azeite de dendê com óleo de coco extra virgem ) porém com as fórmulas o alisamento é bem mas rápido.

Não é bom prende-lo por que faz dobre nele e nessa dobra pode demorar a alisar.

Se for natural serve, mas de capsula não tem poder de alisamento sozinha se não tiver o natural misture com azeite de dendê

http://gnt.globo.com/receitas/Oleo-de-coco-virgem--nutricionista-ensina-a-fazer-em-casa.shtml < pode fazer o óleo de coco com essa receita? Funciona? obrigada, adoro seu blog :*

Sim , todo método de extração que o óleo fique 100% natural serve .=)

Oi Jessika!

Adoro o seu blog! tenho passado o oleo de coco no cabelo da minha filha, ele está soltando os cachos do cabelo, porém o cabelo dela ñ abaixa, está com aspecto de palha seca sabe? o que faço para ele ficar com aspecto de liso mesmo? o óleo deixa com o aspecto de liso ou só tira os cachos? Pq pela fotos a gente vê que seu cabelo só tinha cachos nas pontas, ñ era crespo né? um bjão

Olá.

Fico feliz em saber que gosta do FC.

Sei , se esse aspecto de cabelo seco for com o uso do óleo, ele vai passar ao longo das aplicações e ficar hidratado isso é questão de costume , com o tempo o cabelo se acostuma.

Tem que ir passando até alisar o tempo depende de cada pessoa, ele alisa mesmo qualquer tipo de cabelo, isso já está comprovado.

Não era crespo ,mas era bem cacheado , mas o óleo alisou o cabelo da minha tia que era quase afro, alisou o dela e de muitas pessoas.

Oii jessika queria saber se essa sua amiga do blog de tudo um pouco tem alguma outra pagina pois tem dias q mandei uma pergunta a ela e ela ainda nao entrou to mt curiosa pra saber a resposta bjss SUZANA

Suzana eu não sei não , a Juliana anda sumida mesmo. rsrs

oi gostaria de saber se o oleo de coco feito em casa alisa tambem
e se alisa cabelo que usou relaxante sfera.
Eu agradeço.

Olá.

Óleo de coco feito em casa(natural) é o que alisa. Sim alisa qualquer tipo de cabelo;mas o tempo depende de cada pessoa.

De nada =)

Queria saber se ele fica um liso parecendo natural ou fica um liso com uma cara de alisado ? Ao Mais Obrigada !!

Fica liso natural ! não parecendo liso natural, fica liso natural mesmo

Olá Jessika, gostaria de saber se na hora de preparar o óleo de coco, eu posso bater aquela casca mais fina marrom junto com o coco ou não? Prejudica o alisamento?

Olá !

Sim,pode bater com ela, não prejudica.

Olá jéssika,
eu tenho cabelo grosso e seco, gostaria de saber se o óleo de coco
vai ajudar acabar com esse ressecamento e vai deixá-lo liso?
Quais são os outros benefícios?
Obrigado

Jessika, onde encontro oleo de coco natural para comprar. to usando um extra virgem, mas pelo que estou vendo esse nao é o verdadeiro, como saber se é realmente natural? Tem alguma indicação no rotulo. Nesse que comprei não tem conservantes. To usando como hidratante corporal, fica muito melado, mas quando acordo, a pele ta sequinha e bem macia. Uso tambem nos cabelos, ele ta hidratando, mas acho que poderia ser melhor. Existe alguma marca que poderia me indicar? Abraços, Adriana.

Olá Lucas. !

O óleo de coco hidrata muito e alisa, porém seu poder de hidratação não deixa os cabelos oleosos; ele contém vitamina A que faz o cabelo crescer um pouco mais rápido além de disso ele também dar brilho e leveza aos cabelos.Deixa os cabelos mais úmidos por isso é indicado para cabelos crespos e afros, caso a pessoa não queira alisar ele pode ficar usando óleo de coco extra virgem industrializado que hidrata mais não alisa. O óleo de coco também tem poder de acabar com o frizz, Também contém vitamina do complexo B que acelera bastante o crescimento do cabelo, Vitamina C que dar brilho e evita danos de química e contém minerais.

Olá Adriana. !

Sim o extra virgem industrializado só hidrata mas não alisa; o natural você encontra em lojas de produtos naturais ou no site Diversity . Caso não queira comprar por site ou não encontre natural; você pode misturar esse seu óleo de coco industrializado com azeite de dendê que o resultado é quase um óleo de coco natural.

oioi eu keria saber se quando eu usar o olho de dende no cabelo
posso lavar com
o shaampoo que contem vitamina a '' de cavala''
passo a progressiva em 4 e 4 meses
e tenho cabelos grande e finos

Entendi. Então o cabelo também dá leveza e fica soltinho?
Vou testar então, muito obrigado..

Olá Kellem.

Pode usar este shampoo, mas se vai fazer alisamento natural recomendo a deixar de alisar quimicamente pois isso retarda o alisamento natural.

JESSICA
EU QUERIA SABER SE USAR O SHAMPOO DE VITAMINA A DE CAVALO
DEIXA OS FIOS GROSSOOS PQ MINHA TIA DISSE Q DEIXA
E EU NAO QUERO DEIXAR MEUS CABELOS '' COM OS FIOS GROSSOS
OBRG VC E UM AMOR
BJUS

olá jessica meu nome é jucelia, estou usando o óleo de coco e gostaria de dar meu depoimento, comecei a usar faz um mês e ê visível os resultado. minha irmã faz o óleo e eu e ela usamos 3x na semana estamos adorando. Até minha sogra começou a usar.

há gostaria de saber para tirar a dúvida de algumas pessoas que mim indagão, mesmo fazendo o alisamento pode ser feito chapinha.

Kellem; você ta falando no monovin A no shampoo ? olha muita gente fala que ele afina os cabelos, porém não percebi isso porque eu tinjo meu cabelo e ele engrossa aí eu uso shampoo de coco para afinar, aí não sei se ele ta fino por conta do shampoo de coco ou shampoo de coco com shampoo bomba.

Mas engrossar; não engrossa não, monovin A eu uso ele e meu cabelo não engrossa.

Olá Jucelia.

Obrigada pelo seu depoimento é muito importante para quem está no tratamento ou aqueles que pensam em faze-lo.

Fico feliz por vocês. =)

Pode desde quê; você passe ele não todo dia no máximo uma vez na semana e não ela muito quente, pois o calor excesso absorve os óleos e retira de dentro do cabelo.

Oi Jessica Meu nome Nao eh Johnny... Brincadeirinhas a Parte..

Meu nome eh Johnny, e queria saber se os produtos da " AVON NATURALS - COCO E ACAI " queria sber se com esses produtos alisa tambem o cabelo, aqui na revista fala que eh Enriquecido com Oleo de Coco e essencia de acai.

queria saber a sua opniao se esse produto pode alisar o cabelo...

Shampoo
Condicionador
Creme Para Pentear.



Desde jah eu agradeco a sua Resposta e sua atencao vlw.

Oi, eu queria saber se eu posso misturar outros oleos no oleo de coco como o oleo de ricínio, ou o de peixe e se eles ajudar a fazer o cabelo crescer mais rápido e mais liso? obg!

Oi, eu queria saber se o oleo de ricínio é bom pra misturar com o oleo de coco e como eu misturo eles dois? ele ajudar a alisar o cabelo mais rápido? obg!

Olá Johnny.

E meu nome não é Jessica com C é Jessika com K. rsrs, verdade. ^^

Olha nesses produtos tem mais ingredientes para transforma-lo em shampoo (químicas) do que ativos para a necessidade do cabelo.

Ou seja esses não alisa apenas ajuda um pouco a quem faz alisamento natural; ajuda mais do que outros shampoo com outros ativos.

Olá.

Sim óleo rícino e o óleo de peixe acelera o crescimento do cabelo e acelera o alisamento.

Sim ele é bom, coloque quantidade igual de cada um exemplo : 50ml de óleo de coco e 50ml de óleo rícino.

Sim ajuda.

jessica vc saabe
alguma receitinha caseira
que os produtos sejam faceis
de ser encontrados que selem os caBELOS/?
OBRG

Oii, estou usando o shampoo bomba, posso fazer esse alisamento natural também? Obg, bjim.

Jessika Se eu Extrair o oleo de coco, meu cabelo ira alisar normalmente?

Pode extrair o oleo do coco ralado ? ( Coco ralado comprado no supermercado )


Jessika quantas vezes eu tenho que usar o oleo por dia ?

Eu posso usar qualquer shampoo ou condicionador ? ( Avon Naturals - enriquecido com oleo de coco... )

Meu cabelo ficarar Reto sem ondulacao ?


Obrigadoooh por responder minhas duvidas.

óla tudo bem, eu estou usando só o óleo de coco alisa só com ele? e depois que alisar fica realmente liso para sempre ? e quando o cabelo for crescendo vai crescer liso ?

Kelle a babosa,maçã, água de coco selam as cutículas você pode fazer o líquido deles a receita está aqui no FC " Como Conseguir O Líquido Dos Ativos"

Não recomendo acho que seria muita vitamina.

Olá !

Sim alisará, mas não dar para extrair óleo com coco ralado industrializado e se extrai-se tecnicamente o óleo seria industrializado e assim não serve.

Apenas uma vez,Sim pode. isso fica lisinho.

De nada

Boa noite, tenho que fazer esta mistura toda vez que for fazer o tratamento ou posso deixar tudo pronto num frasquinho.

jessica esta dificil encontrar oleo de coco sem ser extra virgem. vc sabe algum lugar aonde eu possa comprar ?

Olá Ivete.!

Sim, fica liso para sempre; sim irá crescer para sempre liso.

Jessica, devo fazer todos os dias ou quantas vezes por semana?

oi Jessika queria saber quais os oleos que alisam o cabelo se eh soh o oleo de coco ?

Olá Jessica!Meu nome é Ana. Gostei muito do seu post e já estou louca de curiosidade para testar em meus cabelos! Gostaria de saber mais ou menos quanto vou gastar com os óleos! Obrigada!

Todos os dias é melhor , quanto mais dias usar mais rápido alisa

Olá Ana. !

Ana depende muito do lugar e da pessoa que vende pq tem gente que explora
, aqui na minha cidade no Cear; 500ml de óleo de coco custa somente 10,00 reais já em outros lugares custa 25,00 reais somente 100ml. e eu recomendo para um alisamento melhor e mais rápido não usar óleo capilar industrializado recomendo os naturais ou extra virgens que são mais caros.

Uma pessoa vez a conta e o preço total da fórmula dela deu 105,00 reais se não me engano,mas eu não sei qual óleos ela vai usar. Pesquise bem para ver se você acha óleos mais baratos por exemplo: essa pessoa achou o óleo de peixe por 75,00 reais mais aposto que tem de 25,00 reais por aí é só procurar bem.

Ou seja o preço depende muito do lugar

Oi gostaria de saber se o óleo de coco serve aquele que serve para emagrecer...

oi jessika adorei seu blog eu tenho em casa o oleo de tutano caseiro o azeit virgem eo oleo de coco se usar esses consigo alisar meus cabelos.desde ja agradeço

Olá !

Tem que ser o natural, feito em casa. muitas industrias dizem que o óleo é 100% natural mas muitas vezes não é.

Olá !

Se o óleo de coco for 100% natural alisa sim.

De nada ^^

Oi Jessica ...meu cabelo era muito crespo e volumoso...e bem fino, estou usando oleo de coco a uns seis meses, passo a noite e lavo no outro dia de manha, pelo menos uma vez por semana, ele já está sem volume e com poucas ondas e muito macio...então pessoal não desanimem, funciona mesmo.

Olá !

Era né, (rsrs) muito bom saber disso.

Isso aí realmente funciona só não pode é desanimar.

Olá Jessika, eu tenho cabelo étnico, faço relaxamento em salão especializado há uns 13 anos, co o uso de progressiva tive que cortar o cabelo na base da orelha sendo que antes meu cabelo vinha no meio das costas, hoje uso shampoo bomba, faço hifratação com máscara kerafix + bepantol e açucar e tomo 3 cápsulas de pantogar manipulado por dia, meus cabelos estão abaixo dos ombros, sedosos, não cai um fio, muito hidratado,então com o crescimento eu teria que relaxa-los a cada 15 dia, fato que antes era a cada 2 meses, mas prefiro não relaxa-los, a raiz esta bem crescida e eu queria saber se mesmo sendo étnico se o alisamento natural funciona e se interfere com os produtos que já uso, se fosse possível eu abandonaria relaxamento químico e ficaria apenas com o alisamento natural, o que me diz Jessika?
Seu blog e tudo de BOMMMM! Felicidades querida e que Deus a abençoe.

Oi boa tarde Jessica! quero dar o meu testemunho tb, tenho usado a 1 mês o óleo de coco e realmente tenho notado uma imensa melhora em meus cabelos, ta mais solto e é claro mais hidratado, portanto se vc ai dúvida dessa pessoa qui resolveu colocar em prática tudo qui aprendeu p nossa alegria, pode parar, recomendadissimoooooooo, ta alisando aos poucos, mais alisa!, Jessica parabéns a vc e a todos qui te apoiam, vc não vai se arrepender nunca de ter compartilhado conosco essa formula de alisamento, antes minha mãe mi dizia sobre óleos p cabelos , mais depois qui te descobri acabou de uma vez a minha dúvida e pode conferir qui tudo isso é verdade, Parabéns mais uma vez pelo site, vc merece.

OLÁ GOSTARIA DE SABER DE PODE USAR EM CABELOS COM LUZES E COM PROGRESSIVAS A BASE DE SÓDIO.MEU CABELO TEM UM FIO FINO E É FACIL DE ALISAR ,SERÁ QUE VAI FICAR LISÃO?
E QUANTAS VEZES POR SEMANA EU USO?POR QUANTAS HORAS?POSSO ESCOVAR MEU CABELOS COM O OLHO?EU LAVO APOS A APLICAÇÃO COM SHAMPOO?ME EXPLIQUE TUDO POR FAVOR
DESDE JÁ AGRADEÇO

Mônica eu não recomendo alisamento natural + produtos de crescimento capilar por causa do excesso de vitaminas,porém é só precaução minha; não tem nenhuma relato de queda de cabelo usando os dois produtos. Sobre deixar o relaxamento para ir para o alisamento natural é super recomendado por que além de tratar o cabelo não precisa nunca mais de químicas de alisamento ou de fórmulas de alisamento natural depois que alisar. Se você escolher o alisamento natural tem que parar mesmo com químicas de alisamento de vez.

Olá !

Obrigado pelo seu testemunho, com certeza ajudou muita gente a tomar iniciativa de partir para o alisamento natural.

Obrigado pelos elogios.

Fique com Deus.

Olá Isabella.!

Pode usar sim, sim fica lisão.

Melhor é todos os dias se não o mais recomendado é entre 3x ou 2x na semana. pode deixar até dias se quiser, mas o melhor é o mínimo 1 horas. pode sim, sim lava antes (na primeira aplicação) e sempre depois de aplicar os óleos lava de novo.

Oi Jessika...Adorei o blog!
Fazia tempos que eu procurava algo que melhorasse o aspecto do meu cabelo...Pelos relatos que vi nos comentários o óleo de coco realmente ajuda muito! Só uma dúvida: O meu cabelo é bem oleoso na raíz, e seco nas pontas...Se eu utilizar o óleo, a oleosidade da raíz não irá aumentar? Se puder esclarecer minha dúvida te agradeço muito. E parabéns pelo ótimo blog =*

Marcos P...

Ola Jéssica ja to usando a seguinte fórmula a mais ou menos 3 meses ( óleo de côco copra + azeite de dendê, óleo de ricino e óleo de amendoa ) como meu cabelo ja era quase totalmente liso exceto na frente meus resultados ja estão muito bons mesmo, vc me aconselha a continuar usando todo dia ou somente umas 2 x na semana ? to pensando em adicionar leite de coco e oleo de tutano, sendo assim como devo proceder juntando tudo isso rsrs, desde ja agradeço suas dicas são mto boas mesmo e tem um otimo resultado.obrigado

Oi Jéssica, após eu retirar os óleos do cabelo posso secar com secador não muito quente? (é ruim sair com o cabelo molhado, pois onde moro faz muito frio)
obrigada.

Ola Mari.!

Fico feliz em saber.

Não só ajuda como realmente funciona para alisamento. Não muitos relatam a oleosidade sendo reduzida por que a bio-química do óleo de coco reduz a oleosidade. Mesmo que se não resolvesse tenho certeza que não deixa os cabelos oleosos.

Olá Marcos.!

O melhor é sempre usar a fórmula todo dia,mas se não puder não á problemas.

Se for usar mais ativos basta misturar mesmo.

Obrigado.

fiz a minha primeira aplicação e dormir com o oleo,meu cabelo é cacheado e hoje depois que eu lavei eu percebi que ele esta mais ondulado e minha raiz mais lisa.Continuarei com o tratamento,mas hoje eu passei o oleo na raiz e molhei só um pouco as pontas,pq no dia que eu passei o oleo ,eu passei tanto que ficou pingando e tambem aqui pra achar o oleo de coco é muito dificil e eu tenho que fazer e da muito trabalho,to até pensando eu usar o azeite de dende, o que vc acha?os resultados são os mesmos,ou vc acha que eu devo continuar com o oleo de coco?E eu coloquei queratina na formula ,já que meu cabelo tem luzes,tem algum problema?Beijão minha salvadora *---*

minha pergunta apareceu ai? xD

ola por favor me ajudem tenho uma duvida como se faz esse procedimento é só passar e deixar no cabelo ou tem ki lavar enfim por favor me ajude obrigada

Oi Jessica Td bem? Achei seu blog e amei, vou começar meu tratamento com o óleo de coco. Meu cabelo é afro e com muito custo consegui tirar toda a química dele, quero deixar a raiz baixa , com cachos definidos e bem hidratados , o mAis indicado é a mistura de oleo de coco, oleo de abacate , iorgute natural e liquido de maça? Como faço o liquido de maça em casa? Obrigada Alessandra

Isabella sinceramente recomendo ter o trabalho de extrair o óleo de coco porque ele alisa mais rápido por ter uma bio-química cheia de aminoácidos e por ser natural também alisa mais rápido, fora o fato de qualquer pessoa se dar com ele em relação a não ter ressecamento e nem caspa. O azeite de dendê é apenas uma opção para quem não tem acesso ao óleo de coco 100% natural ou para aquelas que não querem comprar o óleo pela internet. Não tem problema

Obrigada pelas palavras flor ^^ mas quem faz tudo isso é o poder dos óleos naturais.

Ooi jéssica !

aoonde eu posso encontrar esse oleo de coco ? ou eu posso fazer em casa ?
meeu cabelo é cacheado da raiz até o final , ele vaai alisar? quando eu começar a fazer tipo na 1 aplicação ainda ñ vai fikar liso certo? kk' comooo eu voo passa a chapinha ? porque ñ quero fika com meu cabelo cacheado , i eu tenho qui fikar o dia inteiro com esse oleo ? como voo saair porque ai cabelo vai ta natural , i eu quero liso . eeeu nãao too intendendo :S meee explica !!! meeu cabelo é o unico problema da minha vida , mee ajuda ushsuhsuhsus (:

Ooie jessika!

Óleo de coco veende em qui lugar ? farmacia , onde vende cosmeticos, tipo esses lugares, veende? ou da pra fazer em casa? mais como?
quando eu começar a aplicar teenho qui deixar quantoo teempo? depois de passar o teempo eu teenho qui lavar normalmeente com shamp. e cond.?
é quii to deensiformada kkkk' oou teem qe passar o oleo e deixar no cabelo mais si precisar sair como voo com o cabelo cacheado porq na 1 aplicação nao vai fika liso né kk' aai como faaço ? é qui ñ estou intendendo . eeu vivo com meu cabelo chapado maais arma ¬¬ , meeu cabelo é cacheado ta raiz até o final , vaai fikar liso , qui neem eu nasçi com o cabelo liso ? se fikar liso natural see vai salva minha vida haha ' porq meu unico problema é o cabelo , quando ta o tempo ruim ta até disgosto porq arma tudo , meee ajudaa !!! tiras essas duvidas minha. saalve esse problema meeu ú.ú Espero sua resposta. Tchaaul :D

Jessica ,como consigo a apostila p alisamento natural c os óleos? Um abraço.Alessandra

Vi no Google q tem uma apostila p vender q ensina o procedimento do alisamento com os óleos Vc já viu? Jéssica mas vc pode me salvar ???rsrsrs, pois quero começar o tratamento c o óleo de coco,meu cabelo é Crespo e com muito custo tirei toda quimica dele, só fiz escova de verniz q a cabelereira disse que nao tem química.Quero muito deixar a raiz baixa ,os cachos nas pontas e bem hidratados. Qual a melhor mistura de óleos? Um abração e parabéns pelo blog, tô amando...

acho que sim, talvez já respondi.

pois então ta jessica quando vc puder mandar o oleo vc me avisa que eu compro na hora =3

essa apostila q tão falando e de uma mule de um outro blog, ela ate citou vc jessica deve ser por isso q te confundiram.

Oleo De Coco Copra , alisa do mesmo jeito ?

Não, tem que ser 100% natural.

Olá Alessandra, tudo bem ! e com você ?

Que bom,fico feliz em saber ^^

Sim recomendo usar, basta misturar a maçã com água e bater no liquidificador

Olá Alexsandra.!

Você pode comprar em lojas de produtos naturais ou na minha loja virtual Nature Cosméticos e pode fazer em casa também.

Sim alisa, basta deixar no mínimo 1 hora mas quanto mais tempo ele no cabelo menos tempo alisa.

o cabelo vai melhorando em cada aplicação pode ser que usando o óleo de coco você não tenha tando receio em sair com o cabelo natural

http://www.naturecosmeticos.com

Olá Alexsandra.!

Vende em lojas de produtos naturais ,sim dar para fazer em casa.

Deixe no mínimo 1 hora e depois lava com shampoo e condicionador, bom sobre a aparência do seu cabelo vai melhorando em cada aplicação pode ser que na primeira aplicação não fique mais armado. Com certeza o óleo de coco salvara seu cabelo é só usar e usar até alisar, que realmente alisa.

Alessandra se for a apostila do blog Dicas D' Ouro eu conheço a velha a nova eu não tenho, mesmo assim quem tem não pode repassar por causa dos direitos autoriais e o trabalho da pessoa produzir. Quem trabalha fazendo fórmulas passa dias testando, estudando e até mesmo paga outras pessoas para ajudar testar etc.

Aqui tem várias fórmulas que pode te ajudar com certeza,tem fórmula para cada tipo de cabelo é só procurar e analisar a melhor para você.

Já posso mandar, entrei em contato com o site dos correios e eles resolveram o problema.

Novidade para mim não estou sabendo dessa.

Obrigado por informar.

JESSICA OQ ACONTECEU COM A POSTAGEM DO AZEITE DE DENDE? A FORMULA NAO ALISA ? :s

Alisa sim !

Pode usar, mas porque algumas pessoas estavam se queixando de grande ressecamento por causa dele eo azeite de oliva, então retirei os azeites das fórmulas.

Mas só tem esas fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jéssika me tire um dúvida, óleo de peixe faz nascer novos fios de cabelo certo. Há uns anos atrás eu sofri um corte em uma pequena parte do couro cabeludo, e nessa região não nasceu muitos fios como antes, será se o óleo de coco pode ajudar ou não?

Olá, o óleo de coco Copra pode ser usado??? Na embalagem diz que é 100% natural.

Obrigada

Olá Bruna.!

O pessoal da marca Copra já veio aqui brigar comigo porque eu sempre digo que esse não serve porque não é natural, eles dizem que não contém conservantes mas se não tivesse como eles dizem as pessoas que usaram teriam visto resultados.

Por tanto na minha opinião continuo pensando que esse óleo não é natural

Pode ajudar, todo óleo natural por suas vitaminas ajuda. Porém óleo de peixe é fundamental por toda sua composição não só o ômega-3; mas ele em si é fundamental.

Faz 10 anos que eu fiz pregressiva..e meu cabelo nunca mais voltou a cachear...fica indefinido.
Vou tentar isso pra ver se ele define de vez e fica liso

Obrigada por tirar minha dúvida...

quero comprar o oleo de coco na sua loja,mas n to conseguindo entrar.o que aconteceu?pq esta bloqueado?

jessica quanto fica se eu comprar 1 L do oleo de coco + frete? obrigado cep 60531470

Oi Boa tarde jessika! meu nome é Suely gostaria de saber se posso usar o óleo de semente de uva misturado com o óleo de coco ou se uso primeiro e depois o outro.. Gostaria de saber tb se aplica o óleo de coco com o cabelo ainda molhado ou se é só com o cebelo seco.. Desde já agradeço sua ateção e que o senhor a abençoe sempre... parabens pelo seu trabalho..

Boa noitee Jessika,passei o dia todo lendo suas formulas,comentários e tal,tenho cabelo liso mais muito volumoso e essa do óleo de coco foi a melhor coisa q já usei,apenas uma vez e o cabelo ficou transformado. VOCÊ É UM GENIOO PARABÉNS...
Eu já ñ era fã de gastar horrores em salões agora quero ver quando as pessoas estiverem bem informada os salões e fabricantes de produtos do tipo vão explorar tanto as pessoas. PRONTOFALEI# KKK

NO FUTURO VC AINDA VAI SER RECONHECIDA POR RESUSSITAR ESSA MARAVILHA...
VC É DE MAIS
PARABENS.


C. SILVA

Sim Bruna fica lisinho e super hidratado ,macio e com brilho. mas para isso precisa ser o óleo de coco 100% natural mesmo.

Olá Isabella.

Pois é acho nesse tempo estava em manutenção.

você pode comprar por pedido no email fazercosmeticos@hotmail.com

Bom 500ml é 20,00 reais até porque tem a manutenção da loja, porque pago pessoas para me darem os materiais necessários.

e o frete saiu por 14,10

e-mail para encomenda : fazercosmeticos@hotmail.com

Fico muito feliz em saber de sues resultados, comentários como esse é que faz outras pessoas ter iniciativa de pelo menos testar.

Obrigado pelo elogio querida.

Pois é, Rsrs

Obrigada pelas palavras. ^^

Olá Suely.!

É para usar misturado, é obrigatório usar com o cabelo seco porque se não os óleos não penetra no cabelo.

Que Deus a abençoe também querida, muito obrigada pelo elogio.

jessika atrapalha o tratamento se eu usar gel no cabelo?

Jessika e vc que ainda e a dona da loja ou trocou de dono?

Agr tem como comprar o kit alisador e o power?
Qual dos dois e melhor para ajudar a alisar?
desculpa por tantas perguntas e obrigado pelas respostas :)

gorros boné e etc atrapalha tbm? '-' desculpa esqueci de pergunta xD

Lucas o power alisador já acabou.

Sem dúvida o power trem 2 opções nomento (tinha né) a menos potente que a fórmula 2 que é com 2 óleos naturais e a fórmula muito mais potente que é com 3 óleos naturais na qual você sente o cabelo mais liso e muito hidratado na primeira aplicação.

Passei no meu cabelo que tinha marcas de ligas de cabelos e ficou lisinho e super hidratado de primeira, acabou com as pontas ressecadas que uma tintura deixou.

Oi, Jessika!adoro suas dicas ! vejo que vc e bem atenada com a area cosmetica! No quesito alisamento com oleos, ah! esse deixa muita gente ansiosa , feliz e uns e claro nao acreditam. Mas quem nao quer acreditar, que nao acredite! To na minha quinta aplicacao e meu cabelo ta bem feliz!!Enfim; gostaria de sugerir um espaco onde as pessoas que ja tiveram ou que estao tendo resultados com o alisamento a oleo pudesse postar fotos do antes e depois! Fica a dica, acho que seria otimo pra divulgacao dessa tecnica! Eu mesma faria um post assim que tiver mais aplicacoes e mais resultados.Sucesso e fica com Deus!!

Olá Ryna.

Que bom saber ^^

Ok, depois vou deixar esse espaço.

Obrigada pela dica ;)

Olá Jessika! Estou muito interessado nesse produto"oleo de coco",não tive tempo de ler todos os comentarios mas percebi que o produto é muito bom, gostaria de saber se você vende ou só esta divulgando , se vende gostaria de saber como adquirir,caso não venda,se você mim indicaria alguma loja online que eu possa estar comprando!! desculpa minha ignorancia ^^ e obrigado pela atenção!!

Olá Maria.

Que bom, fico feliz em saber que acredita nos métodos naturais.

Sim atualmente eu vendo o óleo de coco e outros produtos de cosméticos. Por enquanto utilizo um método de pagamento só a vista através de depósito bancário, mas dentro de um mês mais ou menos vou me mudar para minha loja oficial e os clientes poderão comprar através de boleto e cartões de créditos parcelados em até 24x e a pessoa só paga quando recebe o produto.

vou te deixar o link da loja : http://naturecosmeticos.loja2.com.br

A que nada querida, eu sei que alisamento natural ainda é e vai ser novidade para muita gente.

Qualquer coisa em dúvida sobre aplicação pode mandar comentários.

Jéssica, meu cabelo e meio grosso, (um pouco liso, mas quando cresce muito, fica cacheado)
Se eu usar o óleo de coco, comprado em uma farmácia, funciona do mesmo jeito?
Porque onde eu moro, é muito difícil de achar o natural.
Por meu cabelo já ser um pouco liso, eu conseguiria alisar ele em pelo menos 2 meses?

Geralmente em farmácia só tem produto industrializado e se não usar o óleo de coco 100% natural é uma perda de dinheiro porque não alisa.

Obrigatoriamente tem que ser 100% natural, o tempo depende de cada um

Ah já ia esquecendo de dizer que o óleo de coco você encontra em lojas de produtos naturais

Então vou tentar achar ele natural mesmo, mesmo que demore, vou tentar..
Para um cabelo como o meu que tem 5,6 centímetros, 5 horas por dia tava bom? Sendo que eu usaria toda semana.

Ah, então vou procurar alguma loja de produtos naturais, por aqui deve ter, com certeza. Valeu mesmo, seu apoio foi de grande ajuda :D

Se te oferecerem o da marca Copra não aceite, este não é natural por mais que na embalagem tenha escrito que é natural; ele não é pois o natural muda de cor conforme o tempo, ele novinho é incolor e quando vai envelhecendo vai escurecendo até ficar marrom.

De nada.

bom dia, o alisamento natural com esses oleos funciona mesmo, useei durante um mês meu cabelo ficou lindissimo... macio, leve e brilhoso o único problema é parar de usar... o cabelo volta ao que era antes... rsrsrs, mais aprovei esse alisamento. obrigada jessika pela dica.

2 meses de alisamento natural e quase nada,pensei que iria alisar mais rapido,mas pelo menos abaixou o volume do cabelo,mas eu vou continuar com ele pois pelo menos o volume do meu cabelo ele retirou e ta com mais brilho.Agora me diz uma coisa,qual foi o tempo máximo que uma pessoa levou para alisar o cabelo completamente?Levou mais que um ano?PQ pelo que eu to vendo do meu cabelo ele vai demorar muito,to um pouco triste mais n perdi a esperança.
Um beijo.

Olá Jéssica, eu fazia uso do tioglicolato de amonia para relaxar meus cabelos pois ele é crespo e me incomoda muito a raiz que ta suuper ondulada, os comprimentos estao lisos de tanta quimica, porem estou com quebra por causa do relamento que fiz a 3 meses e 15 dias.. entao eu venho fazendo umectaçao com oleo de rícino e canola, gostaria de saber se posso continuar com a umetaçao e fazer o alisamento com oleo de coco?
obrigada
Obs: oleo de ricino estou passando na raiz e nas pontas pra ver se abaixa um pouco a raiz.

Olá Jessika, boa noite!

estou com algumas duvidas e gostaria de tira-las com vc se pude... rsrsr
estou passando apenas o oleo de coco nos cabelos de minha filha já tem uns quatro meses, ele melhorou um pouco, esta mais hidratado, mas dizer que ele esta alisando não posso dizer. Ele continua com aspecto empalhado bem fuá (como nós falamos aqui na Bahia). estou bem desaminada viu... vou confessar! o que faço, será que alisa cabelos afros mesmo? fica mesmo com aspecto de liso natural? desculpa é que estou achando tão dificil de acontecer... vou continuar passando e prometo que se eu obter um resultado satisfatorio eu te mando as fotos do antes e depois para vc divulgar no seu site.

Se puder me ajudar eu vou te agradecer imensamente.... ah passo só o óleo de coco pq os combinados nao ficou legal nos cabelos dela, deixou ainda mais ressecados. um abraço

Isabella o tempo maior que eu já ouvi foi 8 meses mas como eu sempre cito depende de cada um (absorção do cabelo,se absorve mais óleo ou absorve pouco por cada aplicação) e depende da fórmula se é fraca, média ou potente.

Oi Jessica,eu estou usando óleo de rícino 2 vezes por semana por umas 6 horas esta bom,tenho outra duvida depois que o meu cabelo já estiver liso,se eu descolorir ele voltara a ficar ondulado.

olá meu nome é Isabella!! estou usando o oleo de coco ha uns 4 messes o oleo de coco com e sem oleo de ricinio. meu cabelo melhorou muito mais macio menos volume, mais ainda não está liso. eu fiz durante uns 4 anos escova definitiva no meu cabelo e a ultima vez foi em novembro de 2011, o meu cabelo já tem uns 8cm de raiz natural, eu só passo na raiz pq o resto do cabelo já está liso. mais passo uma vez por semana e deixo de 30 a 60 minutos no cabelo e faz umas 3 aplicações e ele não muda nada. Será q o meu oleo não é 100% natural???será q tenho q usar mais vezes ou mais tempo???

Jessika, entendo que você fica muito ocupada com as vendas de produtos e outras coisas, mas peço que quando tiver tempo, responda minha última pergunta, porque já tenho dinheiro em mãos e vou comprar os cocos :D

Felicidades, e boa sorte com sua loja. Que haja um grande progresso, e que seja bem reconhecida :D

menina... quero muito esse óleo. vou comprar! meu cabelo é cacheado e caiu bastante depois da gravidez, agora ta nascendo novos cabelinhos bem enroladinhos na frente e incomoda muito... ja fiz progressiva, relaxamento e tudo, só que me arrependi e deixei a raiz sem retoque, quando etava mais ou menos grande eu mesma cortei meu cabelo bem curtinho, agora ele está abaixo do ombro e sem alizamento nenhum, quero um cabelo liso natural... acho muito bonito... obrigada pelas dicas... li todas! depois eu apareço aqui para testemunhar ... bejos Q Deus abençoe você.

Olá Jaiana.

Que bom que aprovou, mas pode ficar mais contente com os resultados porque depois do tratamento finalizado; ou seja o cabelo 100% alisado ele não volto a ser o que era antes pois fica liso para sempre.

Obrigada por relatar seus resultados.

Amei a dica! Só tenho uma dúvida, não quero alisar meu crespinho, somente abaixar um pouco o volume e deixar os cachos mais abertos. Essa dica serve para essa finalidade. Tenho que mudar algum procedimento?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 321   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário



Agradeço imensamente sua visita.

Seja Bem Vindo.!

Atenciosamente,
Jessika Fernandes.