Alisamento Natural Com Óleo De Peixe


Você sabia que óleo de peixe alisa os cabelos ? sim ,isto é verdade ! os japoneses tem cabelos lisinhos por ingerir bastante peixe na sua alimentação e também usar óleo de peixe nos cabelos. O óleo de peixe é rico em ômega3 por isso ele também fortalece o cabelo e faz crescer novos fios além de deixar o cabelo super brilhoso e hidratado.Também contém vitamina A,E e D.
Por esses vários nutrientes que o óleo de peixe alisa os cabelos ,mais é bom misturar com outro óleo como óleo de semente de uva ,óleo de jasmim etc.. para melhorar os resultados e amenizar o odor do peixe.Porém é muito forte só é recomendado ser usado em cabelos afros e crespos. 

A fórmula :

30ml de óleo de peixe 
20ml de outro natural óleo que desejar

Óleos que podem ser usados na fórmula :

Óleo de coco natural
Óleo rícino natural
Óleo de linhaça natural

Horas de uso :
As horas que você deve deixar no cabelo é de uma hora á o tempo que desejar (quanto mais tempo melhor )  é bom passar um secador na temperatura não muito quente para os ativos penetrar melhor no cabelo , não use chapinha pois ela tem contato direto com o cabelo ou seja pode fritar o cabelo.

Quantos dias usar : O bom é que você passe 3x na semana .Claro que se você não tiver muito tempo não é obrigatório que passa essas 3x , caso não tenha tempo faça o combinado uma vez na semana . e todos os dias após o banho passe um pouco dos óleos no cabelo seco (não encharque )

Modo de usar : Lave os cabelos 2x com shampoo de preferência neutro para abrir as cutículas e o cabelo receber bem os óleos (não passe o condicionador pois ele sela as cutículas)  espere o cabelo secar totalmente ,depois misture os óleos em um recipiente coloque em pouca quantidade de cada um ,a quantidade deve ficar no tanto que der para deixar os cabelos na aparência de úmidos,deixe os óleos no mínimo uma hora (pode usar com  touca térmica) depois disso lave o cabelo em seguida desta vez utilize o condicionador.


Lembre-se passe sempre os óleos com o cabelo seco ,pois cabelos molhados impede que o óleos fixem no cabelo (água e óleo não se misturam)

Onde encontrar :
 Você encontra o óleo de peixe em farmácias ele vem em capsulas 


Validade da fórmula :
Se for feita com óleo de peixe em capsulas dura até 2 anos se for misturado somente com os óleos citados acima.

Explicação :
O óleo de peixe além de ter muitas vitaminas e trazer muita hidratação para o cabelo o que isso ajuda a alisar o cabelo, ele contém lisina que é o aminoácido responsável para o cabelo ficar liso.

Algumas Dúvidas Freqüentes :

Esses combinados alisam os cabelos masculinos ? Sim ! não existe diferença entre o cabelo de uma mulher  de um homem,apenas os cabelos dos homens crescem mais rápidos.

É necessário encharcar o cabelo ? Sim ! para os óleos pegar em todo o cabelo , é necessário que deixe o cabelo com aparência de cabelo úmido. Não é necessário que os óleos tenham que pingar
Posso misturar cremes de hidratação ? Quantos ? Posso guardar os óleos no pote do creme ? Sim pode usar cremes de hidratação , o melhor é entre 1 á 2 cremes não troque os óleos pelos os cremes por que o óleo trás muito mais umidade para o cabelo já o creme não trás muita  umidade , ou seja quem alisa mais o cabelo são os óleos . Não guarde no pote do creme pois  se o cabelo enjoar do creme ou do combinado não tem como trocar.

Posso usar em cabelos de crianças ?  até que idade ?  Pode por ser natural , a partir de 1 ano já pode ser utilizado ,não recomendo em crianças até de 11 meses pois são bem mais sensíveis ,lembre-se que em crianças o alisamento é mais rápido e não é bom deixar o combinado muito forte recomendo apenas o uso do óleo de coco. Em crianças  a partir  de 4 anos já pode ser usado os combinados, porém eles precisam de um cuidado especial pois as crianças são mais sensíveis a certos produtos , produtos inadequados  para elas podem causar oleosidade excessiva ,por isso elas precisam deum combinado especial com óleos adequados
É necessário passar na raiz ? Sim ! para o cabelo que vai nascer , nascer liso.

Quanto tempo vejo os resultados ? Isso depende de cada tipo de cabelo , tempo de uso , quantas horas deixa os óleos no cabelo etc.. Porém se usar no mínimo 3x na semana como mínimo uns 4 ativos ,deixando os óleos no mínimo 1 hora no cabelo em uma semana já se ver muita diferença.

Grávidas podem usar óleo ? sim porém cada caso é um caso ,as grávidas tem problemas de oleosidade então é bom usar um combinado ideal para elas .

Posso passar com cabelo sujo ou tem que está limpo ? Não é necessário o cabelo está limpo só que ele lavado (sem condicionador ) as cutículas ficam abertas e isso faz que o cabelo receba melhor os óleos e com isso alisa mais rápido . Mas não é obrigatório lavar os cabelos mesmo o cabelo sujo os óleos alisam os cabelos.



Veja também :
Fórmulas do Alisamento Natural Com Óleos 
Regras Importantes No Alisamento Com Óleos
Fotos do Alisamento Natural Com Óleos
Como Aplicar Corretamente Os Óleos Do Alisamento Natural
Fórmula Alisamento Natural Efeito Imediato
Fórmula Econômica De Alisamento Natural Efeito Imediato

115 Comentários:

Olá

então , Eu posso fazer um combinado do 30ml Oleo de peixe , mais 20ml do oleo que eu escolher e mais 30ml do Oleo de coco??


Obrg.

Posso usar somente o óleo de peixe?

Se seu cabelo for afro ou muito crespo pode ,pois ele óleo é muito forte ,se não for tem que usar um óleo hidratante e fraco como semente de uva para quebrar a incompatibilidade.

oii jessika! estou te pedindo SOCORRO!! eu fiz o alisamento com oleo de peixe no cabelo eu fiz assim:20ml de oleo de coco e oleo de peixe 10ml de oleo de amendoas.eu fiz a combinaçao certa??? o cheiro do oleo de peixe ainda continua no meu cabelo lavei 3x + ñ adiantou...o pior é que quando fui olhar a lata de sardinha tinha escrito: "sardinha com molho de tomate"e agr?devo comprar outra lata de sardinha?? ajuda pfff! ahhh tbm queria elogiar o seu MARAVILHOSO blog *---*

Olá !

Deve ser por isso que ficou esse cheiro porque contém molho de tomate, passe vinagre de preferência de maçã que hidrata os cabelos depois lave os cabelos normalmente.

O vinagre neutraliza odores.

oii sou eu d novo,mtoo obrigado pela dica!rsrrs'.Mas e quanto a combinaçao do oleo de peixe com oleo de coco e o de amendoas,a quantidade q eu botei na pergunta acima serve?tbm posso acrescentar outros ativos como azeite de oliva ou queratina liquida??se sim pf me diga a quantidade (ml) de cada ativo para fazer o 'combinado d oleos'.desejo mtoo sucesso para vc e seu blog.

Olá.!

Sim serve .! pode adicionar esses ativos

utilize 20ml de óleo de coco ,5ml de óleo de peixe, 10ml de óleo de amêndoas,10ml de queratina líquida,5ml de azeite de oliva.

Obrigado =)

Oiii eu queria mto v as fotos do seu cabelo antes e depois....Tem como me mostrar???...Bjuss!!
OBS:Seu site é maravilhoso, parabéns!!!

Olá !

Sim tem ,só que não prometo quando por que minhas fotos de cabelo cacheado eu tenho aqui ,mas de cabelo liso (quando era criança) tem mais é na casa da minha tia (risos )

Mas vou postar !

Obrigada pelo elogio =)

meu cabelo não é afro, é ondulado e eu usei o oleo de peixe e o de coco, pode ser? qual o oleo que alisa mais rapido ? e é permanente?

Eu não recomendo óleo de coco mais óleo de peixe se o cabelo não for crespo ou afro , a menos que você use somente uma vez e depois use outros óleos o óleo de coco é recomendo em todo tipo de cabelo, para alisar mais rápido tem que escolher a fórmula para seu tipo de cabelo,Sim ,é permanente.!

Oi..Tudo bem??
Bom queria tirar uma dúvida..
Meus cabelos são ondulados e com muito volume,posso usar o óleo de peixe ou esse óleo é apenas para cabelos afros?
E posso fazer a combinação de óleo de peixe+óleo de abacate?
Oq vc me indica?
Bjos querida e mto obrigada

Olá ! tudo bem e com você.

Eu não recomendo o óleo de peixe para quem não tem cabelos crespo ou afros.algumas pessoas comentaram no meu blog antigo de ressecamento ou seja é forte demais para outros tipos de cabelo.

Para não causar ressecamento recomendo que usa ele somente uma vez pois ele tem o auto pode de alisamento.depois use outra combinação eu recomendo azeite de dendê e óleo de abacate.

6ml de azeite de dendê ( ou 6ml de óleo de peixe na 1º aplicação) e 10ml de óleo de abacate se não der no seu cabelo dobre a quantidade de cada óleo.

Obrigada por me responder!Mas moro na região Sul e o azeite de dendê é muito difícil de ser encontrado.Vc pode me indicar outro tipo de óleo?E posso também usar o óleo de amêndoas industrializado junto com outro óleo mais forte?
Grata pela atenção..
Bjo

De nada =)

O óleo rícino também tem poder de alisamento é encontrado em farmácia. caso não tenha onde encontrar use o azeite de oliva extra virgem ,não tem tanto poder de alisamento mais com outros óleos ele dar uma grande ajuda,utilize com óleo de amêndoas ,semente de uva e óleo de abacate.

queria saber se meu cabelo alisa utilizando apenas o óleo de côco, e se eu passar e quando ficar liso, parar totalmente de passar o óleo, ele volta a ficar ondulado?

Sim ,alisa só com óleo de coco os outros óleos só ajuda muito a acelerar o alisamento. Não fica ondulado ,fica liso para sempre pode deixar de ficar liso se você usasse químicas fortes tipo as de alisamento químico.

Eu gostaria de saber se o óleo de peixe só serve este da lata de sardinha? Ou esse óleo fish oil, ou o omega 3 também serve?
Gostei muito do seu blog, Parabéns!!!

Sim também pode ser se caso o que você comprar for uma pílula corte ela e adicione o óleo que tem dentro. O que pode ser é o óleo de peixe do peixe fritado no óleo de cozinha.

Que bom que gostou fico feliz em saber , obrigada =)

Pode ser qualquer peixe ou só a sardinha e o óleo pode ser este de soja que usamos na cozinha?
Muito obrigada por responder!!!

oi Jéssika... estou aqui para parabenizá-la pelo site. é muuuuito interessante e útil! Moro no maranhão e aqui parece que as pessoas não têm tanto costume em usar óleo no cabelo... é até dificil de encontrar. Tenho cabelo muito cacheado... no momento ele está na transição: cacheado na raiz e alisado nas pontas. Não quero ele cacheadão.... mas ele é fino e nao tem aguentado bem as quimicas. por isso AMEI a notícia dos óleos q alisam. Comprei o óleo de coco e tenho sardinha aqui em casa. Vou experimentar oleo de peixe+semente de uva (ainda estou procurando na minha cidade). ele realmente alisa até cabelos como o meu?

Oops Eliane digitei errado. eu ia digitar o que não pode ser é o do óleo de cozinha.Pode usar o óleo das latas de sardinha

Mil desculpas.

Oi Jéssika queria saber qual é o melhor óleo de peixe o dá lata da sardinha, o omega 3 ou o óleo de peixe que vendem em frascos?

Olá.!

Muito obrigada pelo elogio ao blog. Sim alisa qualquer tipo de cabelo desde afro,crespo,cacheado,ondulado. Só recomendo a quem for usar o óleo de peixe e não tiver cabelo crespo ou =afro a usar em pouca quantidade

Olá. !

O óleo de peixe em frasco deve ser bem melhor acredito que seja "menos industrializado" o omega3 também.

Oi Jessika, tudo bem?
Eu não entendi como só cabelos crespos podem usar, e os japoneses que tem cabelo fino usam.
O óleo que usaram foi o da lata? Será que não foi por isso que ressecou?

Fica com Deus, beijinhos!

Ola Cris tudo e bem e com voce.

Realmente o oleo de lata de sardinha deve ter alguma coisa que resseque o cabelo mais hidratado. acredito que outros tipos de oleo de peixe sem ser de latas de sardinha nao deve ressecar. Sim muitas pessoas usaram o oleo de lata de sardinha o pior que o oleo de peixe que nao seja de latas de sardinha nao [e facil de achar em alguns lugares

Fica com Deus tbm ,beijos =*

Oi Jessika. Eu tenho meu cabelo ondulado e muito seco!
Posso usar 30 ml de oleo de peixe e 20 ml de oleo de azeite extra virgem???
Me ajudeeeeeeeee! Beijos . Quero ter meu cabelo liso !

Oi jéssika, gostaria de saber se dá para extrair óleo de peixe fritando ele com azeite de oliva e se vc sabe alguma coisa sobre cartilagem de tubarão será ajuda neste processo de alisamento também. Muito Obrigada!!!

URGENTE - PRECISO ALISAR RÁPIDO!!!
Tenho uma dúvida vc sempre diz quanto mais ficar com óleo no cabelo mais rápido alisa, eu posso passar e ficar uns 3 ou 4 dias diretos sem lavar a cabeça e trocar o óleo ou tem algum problema?

Oi jESSIKA,ME INDIQUE UMA SARDINHA QUE O OLEO SEJA REALMENTE BOM E FUNCIONE..SE EU USAR TODO DIA,,E DORMIR COM O OLEO NA CABEÇA..TODO DIA..ACHA QUE EM QUANTO TEMPO MEU CABELO ESTARA LISO?MEU CABELO É CACHEADO...AGUARDO

Olá !

sim pode ,porém tem que ter óleos fracos por que essa combinação é forte. adicione ou óleo de semente de uva ,ou óleo de abacate ou óleo de amêndoas

Sim alisa mais rápido.Se seu cabelo não for liso e hidratado não tem problema.

Sim pode ,é bem melhor que o óleo de lata de sardinhas. sim ajuda muito e pode hidratar bastante um cabelo muito danificado

Olá

Gomes da Costa é muito boa. isso só seu cabelo pode responder por que depende de vários fatores.

Jessika me desculpe não entendi. Posso usar então 30 ml de óleo de peixe e 20 ml de óleo de azeite extra virgem e 20 ml de óleo de amêndoas doces? Esses 3?
Resulta?
Me ajude pf não sei como fazer.

Obrigada pelas suas dicas. Meu cabelo tá ondulado e muito volumoso.

Jessika não é preciso usar óleo de coco para alisar o cabelo? Posso só usar óleo de peixe, óleo de amêndoas e óleo de azeite extra virgem??

Já fiz escova no meu cabelo só que depois passado um tempo ele voltou a ficar volumoso e muito seco. Ele também não tem crescido. O que faço?? Qual o combinado de óleos melhor para o meu cabelo???!

Bjus

Aguardo resposta!

Sim pode usar essa fórmula só recomendo aumenta os mls do óleo de amêndoas para 30ml ou mais. para quebrar incompatibilidade

O óleo de peixe tem poder de alisamento , sim pode usar essa fórmula só adicione mais quantidade de óleo de amêndoas para quebrar incompatibilidade

O meu cabelo é meio ondulado mais é macio, usando oleo de coco dormindo com ele mais ou menos 8 horas, alisa tipo justin bieber daqui uns 4 meses jessika? obg

Um cabelo seco, e crespo ondulado, pode ficar igual ao do justin bieber? com o uso do oleo de coco depois de qua tos meses? se foe possivel ne

Posso passar o óleo e secar com secador e deixar vários dias ou é melhor deixá-lo úmido com óleo e colocar touca térmica por várias horas a cada dia, mas deixar o óleo vários dias sem lavar a cabeça? Obrigada!!!

Isso só seu cabelo poderá responder. mas alisá alisa ,agora o tempo depende de vários fatores

Se seu cabelo for afro,crespo, ou cacheado pode.

Desculpe mas não entendi posso secar o óleo com secador ou não é melhor deixá-lo úmido por vários dias e meu cabelo é crespo mas está com relaxamento, progressiva muito seco e com uns 4 dedo de raiz.
Muito Obrigada.
Ah tenho mais uma dúvida pra colocar touca térmica tenho que enrolar o cabelo tem algum problema?

Que nada,pode perguntar quando surgir dúvidas. =)

É melhor deixar úmido , o secador só é usado para aquecer e os óleos penetrar melhor nos cabelos.

Sim, pode fazer que o cabelo não fique liso alinhado (reto)

Comecei o alisamento com óleo a uma semana mas já tinha pagado um alisamento definitivo será que posso fazer alisamento definitivo e continuar com o óleo ou se eu fizer o alisamento definitivo vou perder este tempo que já venho usando o óleo? E se eu puder continuar com o óleo qual é a melhor combinação para depois da definitiva meu cabelo é bem crespo!!! Obrigada!!!

Não recomendo fazer alisamento químico já tendo feito alisamento natural,por dois motivos

Primeiro pode retirar a umidade e hidratação e segundo sua raiz pode crescer mais crespa

Jessika,

Tudo bem?

Menina, preciso de sua ajuda, rsrs.

Bom, como já havia falado em outro artigo seu...eu passava henê nos cabelos.
Mas decidi parar...

A raiz já cresceu bastante e ele está horrível! rs

Então queria saber o que você me sugere...
O meu cabelo antes do henê era meio crespo (mas não duro, duro...sabe?) Um crespo meio cacheado. Depois do henê ficou liso, mas a raiz ja cresceu...então está liso (quimicamente tratado) e cacheado/crespo.

Ele tem caído e quebrado um pouco também e os meus fios são finos.

Qual seria a fórmula para mim? rs


Beijo, flor!

Obrigada pela ajuda!

Tudo bem Luisa e com você.

Recomendo que use óleos com poder de alisamento,óleos para fortificar o cabelo, óleos que hidratam o cabelo


Esses óleos você encontra em Faça Sua Própria Fórmula De Alisamento Natural

Jessi, posso usar Gohnsons Baby shampoo? Ele tem PH neutro?
Antes de fazer o tratamento dos óleos.

Grata pela sua atenção.

Obrigada

É pH Balanceado (4.0 ou 5.0),pode usar antes de usar os óleos .Para tirar os óleos o pH tem que ser 7.0 (pH neutro)

Como eu consigo ver o PH?
Obrigadaaaaaaaaa

Pela textura, textura mais grossa e se fizer bastante espuma o pH é 7.0 anti-resíduo que tem pH 8.0 também é assim mas tem o nome anti-resíduo escrito.

por favor manda a imagem da lata que tem que comprar da gomes costa
é que tem algumas latinhas de sardinhas que tem molho

Oi Jéssica !!
Gostaria de saber se o óleo de peixe que é vendido na famácia para o fígado,pode ser usado também?
Obrigada

a gomes da costa sem molho de tomate ,tem a embalagem azul.

Gomes da Costa

Olá,
Pode ainda é melhor. =)

oooi , eu tenho o cabelo liso , so que eu picotei ele , euu mesma, so que dai perdi meu liso , :( , ai ele ficou mt volumoso, e ta crescendo lentamente , ai eu vo usar o monovim b12 , e to querendo usar , o oleo de peixe pra alisar ele novamnete, eu posso ou nao ?

Olá !

Acho que se ria muita vitamina ,por que óleo de peixe contém bastante vitaminas e se exagerar pode causar queba capilar causada por excesso de vitamina , mas o óleo de peixe já acelera o crescimento dos cabelos

Jéssika você conhece esse combinado de óleos que o blog dicas de ouro vende, ele alisa em um mês mesmo, o que você pode dizer sobre este combinado e você conhece este método de extrair o óleo que rende tanto assim? Mais uma vez muito obrigada!!!

Oi Jessica,Gostei da Dica muito obg...
Mas me ajude eu não entendi muito bem,O OLEO DE PEIXE sai da lata de sardinha? e aquela agua?,e gostaria de saber se alisa mesmo estou com medo de passar e não alisar,eo meu cabelo ficar fedendo a peixe:/
meu cabelo e cacheado,sera que esse oleo de peixe pode ser misturado com creme de massagem? Esse oleo e muito forte?
Desculpa por tantas perguntas mas e que eu gostei muito da dica;)
OBG.
Bjos Gabrielle

Oi! Eu fiquei interessada em fazer o alisamento natural, eu tenho o cabelo ondulado e tem volume. O Óleo de peixe é indicado pra mim? Posso combinar óleo de peixe com o óleo de coco? Eu conhecendo agora esse metodo e quero saber qual melhor formula antes de começar a fazer. Obrigada!

Eu queria usar o óleo de peixe e o óleo de coco juntos com o óleo de amêndoas por exemplo qual a quantidade recomendada? Onde posso encontrar óleo de peixe sem ser na latinha de sardinha? Eu não tenho cabelo crespo, mas quero tentar com o óleo de peixe, mas não o de latinha, que li no comentário que outro ti pode de óleo, não de latinha, não ressecaria,então quero fazer o teste. Outra pergunta também, eu posso pintar meu cabelo e corta normal depois que eu começar a usar os óleos? Obrigada desde já!

Lya conheço sim, na apostila da Alexandra tem o seguinte :

11 fórmulas normais
4 fórmulas para cabelos afros
3 fórmulas para cabelos masculinos
Procedimento de uso
3 misturas plus
Extração de 7 óleos (óleo de coco,abacate,tutano,alecrim,alecrim mega ,alho e alho mega)
Respostas das perguntas frequentes e mais informações

Você escolhe a fórmula melhor para você. não conheço esse método.

Olá Gabrielle
Fico feliz em saber.
Sim aquilo mesmo, pode passar creme mas não muito a textura não pode ficar um creme se não ,não alisa ou demora a alisar. Sim é forte

Se for óleo de peixe de capsula pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Pode, Veja a fórmula "Alisamento Natural Para Cabelos Ondulados "

Use 6ml de óleo de coco , 6ml de óleo de peixe e 20ml de óleo de amêndoas. Você pode usar óleo de peixe de capsulas (encontra em farmácias) Sim pode tingir e cortar. =)

Muito obrigada pela ajuda, eu vou testar e falo dos resultados!:)

De nada =) ok nos conte mesmo. rsrs

meu cabelo é um pouco ressecado e não é crespo é ondulado, esse óleo e indicado pro meu tipo de cabelo ?

O meu cabelo tá muito volumoso, ondulado e estragado nas pontas. Já não aguento mais! Que faço????

Me ajudeee

óleo de coco é sempre indicado para todos os tipos de cabelo

Faça uma combinação para cabelos ondulados , que alisa tira todo o volume e hidrata bastante o cabelo

Você me passou uma fórmula de 6ml de óleo de coco, 6ml de óleo de peixe e 20ml de olho de amêndoas. Eu queria saber se posso acrescentar nessa formula o liquido da maçã, liquido do jaboranda ou alecrim?

E outra dúvida, posso fazer a escova definitiva natural estando fazendo o uso dos óleos? E o uso do shampoo de coco caseiro?

E como se extrai o liquido da maçã e do jaboranda ou alecrim!

Muita obriga!

Pode acrescentar.

Sim pode fazer tudo isso, mas não recomento o shampoo de coco todos os dias pois retira muito o excesso dos óleos, use ele para fazer a definitiva natural, pode usar ele também uma vez na semana se quiser mas isso antes de aplicar os óleos; para retirar use outro shampoo (com ph ácido ou neutro )

Vou ensinar a extrair esses líquidos aqui no FC, mas para extrair basta misturar as frutas ou ervas com água e bater no liquidificador, você pode deixar em líquido ou em creme que é bem melhor , quanto menos água colocar vai ficar em textura de creme aí o ativo vai ficar mais concentrado, se colocar mais água vai ficar líquido aí o ativo vai ficar menos concentrado.

Muito, muito obrigada pela sua ajuda!

De nada, é sempre um prazer ajudar.

oi eu gostei desta dica de alizar os cabelos naturalmente com óleo de peixe mais eu tenho uma dùvida é digamos que eu jà tenha feito isso no meu cabelo e ele fique liso eu posso molhar ele quando eu for tomar banho?

Olá Rayane. !

Para acontecer o alisamento em cabelos não lisos acontece ao longo das aplicações, se seu cabelo for liso e volumoso fica liso sim e pode molhar que não volta a ter volume.

Oi Jessika! Meu cabelo e bem afro, já comecei o alisamento natural com os óleo mas só tem 2 semanas,preciso muito da sua resposta porque estou com alopecia por tração, principalmente na frente e estou usando MINOXIDIL,mas agora minha dermatologista me passou shampoo e loção TELOSS e eu não sei se devo usar porque já estou fazendo o alisamento natural.por favor Jessika me responde o quanto antes preciso correr contra o tempo.Diz pra min tbm no meu caso qual a fórmula mas indicada.OBRIGADA QUERIDA E EXITO PRA VC.

Jessika já mandei duas perguntas e não obtive nenhuma resposta sua....
Mandei aqui no blog mesmo, não tem um email que eu possa tirar minhas dúvidas com vc?

Olá !

Você não viu minha resposta ? já respondi.

Citei que pode usar a combinação mais indicada é óleo de coco , óleo rícino, óleo de peixe e óleo de semente de abóbora extraído com azeite de oliva.

Marina qual foi sua pergunta ?

dei uma olhada agorinha e vi que no blog tinha 7 comentários Spam, será que o seu foi um deles ?

Não respondo por e-mail por que se eu responder um seria injusto não responder outras pessoas por e-mail e eu responder aqui e por e-mail não dar.

oi jessik,eu passo hene no meu cabelo,ele nao está tao lisinho como eu queria que fosse, posso usar oleo de peixe para meu cabelo alisar pq quero que ele fique lisinho

Más o Oleo de Peixe só vendo em Capsula ? como Faço para mistura essa Capsula no outro Oleoo ?

Não sei se tem sem ser em capsulas, basta cortar a capsula na ponta, faz um furinho e coloca o óleo nos óleos da fórmula.

Olá, adorei o seu blog , Parabéns ! meu cabelo é alisado ,e a raiz já está mostrando , e a raiz eh mt cachiadinho, eu passando 1 dia óleo de coco , outro dia óleo de peixe respetivamente, dá um bom resultado ?

oiii eu sou a nara, qria saber se posso passar apenas o oleo de peixe, e se ele sozinho vai fazer efeito e em quanto tempo...
tbm qria saber se fica bom eu misturar o oleo de peixe com suco de cenoura..

agradeçooo!!!

oi eu posso usar oleo de paixe, azeige de oliva e queratina? sera que ficaria bom? daria algum efeito ou resultado liso?

Olá

Fico feliz em saber, obrigado.

Sim porém junto o cabelo recebe melhor os ativos.

Olá.

Não se for só esses dois não alisa, o azeite de oliva pode hidratar ou ressecar o cabelo pois tem pessoas que não se dão com ele.

Olá Nara.!

Sim óleo de peixe de capsulas faz efeito, olha a textura muito líquida pode não fazer efeito a melhor textura para alisamento é oleoso mesmo.

Ola gostaria de saber se para ele permanecer liso terei que fazer toda semana?
Agora no momento estou fazendo, estou notando que na frente esta ficando liso de verdade, mas atras continua crespa.
Terei que ficar sempre retocando raiz? Quando eu lavar o cabelo voltara a ficar cacheado ou permanecera liso? Voce acha uma boa ideia da uma escova progressiva depois? Me responde por gentizela.

Olá.!

Depois que alisa fica para sempre liso, é bom fazer até 3x na semana para alisar mais rápido.

O alisamento é progressivo , cada aplicação vai alisando e não volta a cachear, nem ficar crespo ou afro.

Não pode fazer alisamento químico nem durante e depois do tratamento de alisamento natural pois é fatal.

Ola!! amei seu blog e gostaria de saber que depois de quanto tempo eu poderia dar relaxamento no cabelo apos o inicio do tratamento? E se durante esse período pode pintar ou descolorir o cabelo?

só fazendo outra perguntinha os fios que nascerem depois nascem cacheados ou lisos??

Apareci só pra desejar Feliz Natal! Que o senhor Jesus continue te abençoando e aumentando ainda mais esse seu dom e sua boa vontade de ajudar os outros.

Sou sua fã.

Um beijo,

Riso.

Olá.!

Feliz Natal para você também ! Obrigada *-*

Fico com Deus.

Se eu usar somente o óleo de peixe terei algum efeito negativo(quebra, queda) ou pode acorrer de não alisar. ou posso usar smente o óleo de peixe em capsulas.

Oii amei seu blog.... queria ter inspiração como você p/ fazer um blog tão perfeito assim, mas enfim.
Eu tenho um pequena duvida, óleo de peixe com óleo de coco realmente alisa? Meu cabelo é crespo e eu faço progressiva mas eu queria ir diminuindo o uso dessa química e optando por um alisamento natural.E em média quanto tempo leva para atingir o liso total das madeixas?
bjos.... aguardando resposta...

pode usar as capsulas do ômega 3 , como óleo de peixe para alisa ??

jéssika, já está na hora de eu mudar um pouquinho a formula, até porque o cabelo está mudando. Eu posso passar oleo de pequi, leite de coco, lsina, a capsula de colageno? beijos

Olá Jessika!

Meu cabelo é cacheado e eu quero alisar ele o mais rapido
possivel qual seria a formula de alisamento natural que você
me indicaria??
Obg bj =)

Muzerzinha.com : O problema é que cada cápsulas contém somente 1 ml, para usar obter 100ml você precisa de 100 cápsulas de óleo de peixe, por isso só o recomendo para ser usado com outro óleo alisador. Porém ele sendo usado sozinha não causa efeito colateral, uma boa fórmula seria óleo de peixe, óleo de coco e óleo de jasmim se você quiser para acabar com o odor do óleo de peixe.

Jeunny : Perfeito ? você que acha.! mas para um blog "perfeito" é só ter amor pelo o que faz, e deixar as pessoas dar a opinião mesmo que seja criticando. Pois as críticas nos faz aprender e crescer. Sim, realmente alisa.

Josi Não é o ômega-3 que alisa, e sim a lisina. O fato do óleo de peixe ser tão bom para potencializar o alisamento é a combinação de ômega-3 e lisina.

Sonia : Recomendaria deixar de usar um óleo alisador, recomendo que use óleo de coco, óleo de pequi , lisina ,leite de coco, colágeno.

Oii Jessika
eu queria saber se eu poderia usar
o oleo da lata da sardinha ou tem que ser em
capsulas mesmo para alisar meu cabelo que é
cacheado?e... se tenho que misturar outros tipos de oleos
para o alisamento?

Olá Jéssica Tudo bem?
Sempre quis encontrar uma forma de alisar o cabelo de uma maneira natural.
E graças a vc encontrei. Bom fiz hoje a aplicação em meu cabelo ele é ondulado tem vez que está liso e tem vez que está bem ondulado eu usei a seguinte fórmula 20 ml de óleo de coco natural
20 ml de leite de coco
20 ml de capsulas de óleo de peixe.
Está correta essa aplicação e o cabelo não fica com o cheiro de peixe..
Bjus obrigada PARABÉNS PELO BLOG.

Olá, vou descolorir meu cabelo, sei que a descoloração já é agressiva. Gostaria de saber se tem algum efeito negativo se eu passar óleo de peixe e óleo de coco. Tenho o cabelo afro.

Desde já obrigada!

Olá,Jessika!!

Pode descolorir e usar essa fórmula?

Relato: Eu sou um leitor assíduo do blog, e tenho usado óleo de rícino ultimamente, pois o meu óleo de côco já acabou... rs

Tenho tido bons resultados, não vou dizer que ficou liso ainda, mas meu cabelo era muito crespo, e agora está com os cachos lindos, bem mais abertos, e a raiz esta começando a nascer mais lisa..

Mas bem, sobre o óleo de peixe eu confesso que nunca botei muita fé, até porque o cheiro me parecia ser desagradável, e como eu estou seguindo a onda do No Poo, não tiro os óleos do cabelo, apenas tiro o excesso com condicionador. Aíii, ontem minha mãe comprou um frasco de cápsulas de Ômega 3, e eu fui tentar a sorte. Peguei uma cápsula, estourei e coloquei na máscara de hidratação. Tinha um cheirinho de peixe, mas suave.. Gente, eu estou inconformado com o resultado, o cabelo hidratou 100%, deu uma alisada enorme, as pontas perderam aquele aspecto de palha, amei demais!

Bom fica uma dica, pois o Omega 3 é oleo de peixe puro, e as cápsulas vêm parcialmente desodorizadas.

Abraços, e boa sorte a todos!

Olá, Filipe.!
Que bom saber que é um leitor assíduo.

Agradeço imensamente seu relato. Sobre o ômega-3 realmente muitos ômegas-3 são do peixe, nesse caso também contém lisina. Mas, existe ômega-3 de muitos bioativos e corre o risco de não ter lisina na composição. Então por isso que eu recomendo sempre as cápsulas do óleo de peixe.

Abraços.!

Postar um comentário



Agradeço imensamente sua visita.

Seja Bem Vindo.!

Atenciosamente,
Jessika Fernandes.